Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Magnífica propriedade em Condomínio!

Condomínio
R$ 2.000,00

Informações do imóvel

6 quartos
(sendo 6 suítes)
8 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 2160

Magnífica propriedade em Condomínio!

Localizada em Condomínio a aproximadamente 5km do centrinho de Capivari, estando a 1km do asfalto com uma vista cinematográfica e muito sol. Toda automatizada com 54 câmeras de segurança, calefação nos pisos, heliponto homologado pela ANAC, lago, garagem coberta para 4 autos, casa de segurança e casa de caseiro.
A casa principal tem 4 suítes sendo uma máster com telão e vista para a Pedra do Baú. Living com lareira à gás e ampla varanda, mesa de jogos, sala de jantar com lavabo e home theater com TV de 80 polegadas. Churrasqueira fechada e varanda integrada com aquecedores italianos à gás. Cozinha Kitchens, que pode ser integrada à sala de jantar, ou manter-se fechada para maior privacidade e lavanderia. Spa interno com banheira Versati para 8 pessoas, TV embutida atrás do espelho, som ambiente, cama para massagem e banheiro. O Spa externo para até 10 pessoas fica ao lado de uma lareira à gás voltados para a vista, e um telão retrátil de 160 polegadas. Adega climatizada para 750 garrafas, cozinha americana, home theater com telão retrátil e varanda integrada com aquecedores à gás. Ampla academia toda equipada, com banheiro e vestiário. Casa de hóspedes com 2 suítes com ar condicionado quente/frio, living com TV e ar condicionado, cozinha americana Kitchens.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Endereço
Praça São Benedito, 45
Cidade
Campos do Jordão - SP
Bairro
Morro Pedra do Fogo
Lavabos
1
Área construída
1.593 m²
Área privativa
1.593 m²
Área total
11.060 m²
Idade do imóvel
6 anos (2018)


Mapa